9ª Etapa GPS EPIC Series - "Trilhos da Batalha do Bussaco"


A 9ª Etapa do GPS EPIC SERIES de 2016 – “Trilhos da Batalha do Bussaco” é organizada pelo Grupo BTT Caça Mouros e pela Maiativa - Associação Desportiva, e decorre no dia 12 de Novembro de 2016 no Luso - Mealhada.
Bem no coração de Portugal, a VILA DO LUSO pela sua BELEZA e PUREZA, abre-nos as portas à majestosa MATA NACIONAL DO BUSSACO, onde poderemos percorrer os seus trilhos, num CENÁRIO MÁGICO, DENSO e SELVAGEM! A beleza dos jardins e todos os apontamentos HISTÓRICOS, RELIGIOSOS, CULTURAIS E PAISAGÍSTICOS desde a VIA-SACRA, à FONTE FRIA, do PALÁCIO DO BUSSACO, à CRUZ ALTA  são expoentes de uma herança secular imperdível e incomparável.
Depois o desafio continua nos trilhos e caminhos da SERRA DO BUSSACO , onde se desencadeou a BATALHA DO BUSSACO , travada durante a terceira invasão francesa, no decorrer da Guerra Peninsular entre as forças Anglo-Lusas e as Francesas. PAISAGENS DESLUMBRANTES, PELOS CAMINHOS DA HISTÓRIA, que proporcionará um  DIA ÉPICO, onde o desporto de aventura e a natureza irão estar, mais uma vez de mãos dadas...


Local do evento: Luso - Mealhada
Data do evento: 12 de Novembro de 2016 (Sábado)
Abertura do secretariado: 7h30m - 9h00m
Início do passeio: 8:00 / Fim:17:00
Banhos/lavagem Bicicletas:Pavilhão Municipal do Luso


Pagamento das inscrições: transferência Bancária:
Beneficiário: Maiativa - Associação Desportiva
IBAN: PT50 0033 0000 4543 3430 2640 5
CÓDIGO SWIFT: BCOMPTPL

Enviar comprovativo c/ nome e número EpicID de inscrição (ver lista de inscritos) até 7 de Novembro, inclusive, e enviar o comprovativo para maiativa.ad@gmail.com.
Preço de inscrição: 5,00€ para participantes masculinos; Grátis para o sexo feminino (necessário envio de email c/ n.º ID para validação da inscrição).

As inscrições encerram às 23h59 de 7de Novembro de 2016
Nota: Por questões de logística operacional, as inscrições do dia 08 de Novembro ao dia 10 de Novembro de 2016, terão um custo de 10€.

Mais informações brevemente…